domingo, 18 de setembro de 2011

Uma coisa chamada FALSIDADE...

Ontem enquanto eu falava com minha amiga no msn, ela me mostrou o que o signo dela dizia. E fiquei pensando naquilo, pois dizia que era para ela tomar cuidado com as pessoas falsas, se não ela estaria fudida (:S) é... Aquilo ficou realmente na minha cabeça. Por que as pessoas são falsas? Não entendo esse sentimento de inveja e raiva e consomem o coração das pessoas. Isso pode destrui-la, não se sabe o dia mas um dia ela vai vai se arrpender amargamente



 http://media.tumblr.com/tumblr_lpsnkllvAe1qm2qpp.jpg


Para mim as pessoas falsas tem uma máscara sobre o rosto e nunca mostram a sua verdadeira face, elas acham que a falsidade é a única forma para que as outras pessoas a aceitem, nunca vai ser assim.


'' ...Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser... '' - Pitty




XoXo :***

Um comentário:

  1. Quem não mostra seu verdadeiro ser,como diz Pitty, quem não tira sua máscara, se fode na vida. Don't Lie!

    ResponderExcluir