quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Existe uma sombra, sim, existe ela se chama solidão me persegue, sem pensar no que sinto, olho para frente vejo um deserto impossível atravessar, já não sei mais onde é meu lugar, surge um mistério, que nunca vou desvendar .Me sinto sozinha, começo a chorar, a dor invade sem tempo para passar. A criatura abominável que a vida tem destruindo, será que sou capaz de acabar com isso? Já não tenho forças a fraqueza consome toda a carne do corpo inútil, que existe as marcas de uma vida sem opção. O inimigo, o espelho que deixa a vida como uma história de terror, sem roteiro, o limite é a morte. Aquela que já não encontra mais nenhum motivo para um sorriso verdadeiro. As lágrimas substituindo as palavras que não valerão nada, e as atitudes? São destruídas com apenas um olhar. Lágrimas de sangue, uma história sem nenhum entendimento. Não me derrube, por favor, não vê que já não tenho onde me segurar? Já não existe o coração, destruído tantas vezes que está muito fraco para junta-se novamente. A decepção,a ilusão, o sofrimento, será que isso tudo é coisa de momento? As palavras ouvidas me assombram a cada dia, tentando entender, não dá para esquecer. Sou apenas a louca sofredora que pode, ou não, fazer da sua vida um inferno, a garota sem rumo tentando entender o que se passa nesse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário